linked here xnxx.tv ban tinh len mat.

como o açaí surgiu no Brasil

Como o Açaí Surgiu no Brasil e Porque é um Sucesso!

Publicado por: Felipe Vieira | 26 de junho de 2017

Quando escrevemos os artigos “Franquias de Alimentos – Açaí” e “Porque Abrir uma Franquia de Açaí é um bom Negócio”, abordando mais aspectos sobre como e porque trabalhar com este produto, recebemos alguns contatos perguntando como o açaí surgiu no Brasil. Para esclarecer e tornar o assunto mais simples e fácil de compreender, estamos escrevendo esse artigo com a história do Açaí e como ele pode ser um ótimo negócio, desde pequenos empreendedores até empresas já consolidadas no mercado de franquias de alimentação.

Como Surgiu o Açaí?

Como Surgiu o Açaí no BrasilO Açaí é um dos alimentos mais importante no cardápio Nordestino. A principal produção do Açaí ainda é na região Amazônica e no Pará, mas com o avanço da tecnologia e o fato do produto ter sido muito bem aceito pelos brasileiros, fizeram sua produção ir para outros Estados também!

Nosso Açaí é exportado para diversos países e muitas pessoas ainda o consideram uma iguaria, consumindo no Brasil e no mundo a fora. O Açaí pode ser consumido de diversas formas, desde o famoso “Açaí na Tigela” até mesmo em formas de geleia, sucos ou pirão (mais no Nordeste).

O Sucesso do Açaí e o Gosto Popular

O Açaí realmente agradou o brasileiro e logo teve sua imagem associada à QUALIDADE DE VIDA e à pessoas que buscam uma SAÚDE MELHOR, frente a outros alimentos e doces mais calóricos. Atualmente, ele é consumido por todas as classes sociais é utilizado como alimente rico em energia.

Informações Nutricionais do Açaí

O açaí é um dos alimentos mais rico em ferro, contém elevada quantidade de vitaminas e tem grande quantidade de fibras, o que favorece o trânsito intestinal. Com teor considerável de proteínas, pode ser consumido após prática de esporte para repor as energias! São encontrados ainda: potássio, cálcio, vitaminas B1 e seu pigmento antocianinas (cor rosa violeta) são antioxidantes, favorecendo a circulação do sangue.

Informações Nutricionais do Açaí na Tigela

Como Trabalhar com Açaí

Para quem tem uma veia empreendedora, trabalhar com o Açaí é uma ótima forma de obter um ótimo faturamento. Em virtude da sua popularidade e imagem atrelada ao esporte, o produto é consumido durante o ano todo. Franquias de Açaí e fábricas especializadas, como a Lip’s Sorvetes e Açaí, oferecem produtos de qualidade e uma excelente estrutura para crescimento consolidado.

Como Trabalhar com Açaí e ganhar Dinheiro

Se você deseja trabalhar com Açaí, o fator mais importante é escolher um fabricante que já possua um produto de qualidade e evitar a utilização do Açaí em barras, comprando ele já em forma de creme congelado. Isso facilitaaà produção dos produtos a base de Açaí, tanto em tigela com frutas ou mesmo em forma de sucos e/ou vitaminas.

Existem diversos fabricantes que oferecem o Açaí já em embalagens de 2 litros, justamente focando o consumidor final que deseja ter esse delicioso alimento quando e onde desejar. Além disso, existem também opções em embalagens menores (200g, por exemplo) e em Picolé.

Concluindo a Importância do Açaí

Para concluir, o Açaí tem um valor nutricional alto e possui um custo baixo, estando à disposição dos brasileiros. Além disso, você pode explorar outros filões, como a mistura da iguaria com pratos salgados ou mesmo fazendo do seu comércio um “point” onde as pessoas se reúnam para se confraternizar, além de tomar um delicioso Açaí na Tigela!

Um abraço e consuma sem moderação! 😀

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!

http://fapality.wtf/ asian girl meets horny milf.